Monday 13 January 2020

Trading management system project


Você precisa de um parceiro de consultoria para ajudar a sua empresa com uma transformação na frente do escritório InvestTech pode ajudar. Entendemos o ambiente comercial cada vez mais complexo, de alto volume e rápido. Podemos ajudá-lo a simplificar a negociação com uma única solução ou atender às demandas variadas de instrumentos e mercados complexos com os melhores sistemas da classe. Conhecemos o mercado de software de gerenciamento de investimentos e temos experiência com os principais sistemas de gerenciamento de pedidos comerciais. Ajudamos o cliente a definir seus requisitos e documentar seus fluxos de trabalho. Ajudamos a combinar seus requisitos com a solução mais adequada e desenvolvemos um plano de implementação gerenciável e realizável. Às vezes, somos contratados para ajudar o cliente e o fornecedor a implementar e integrar a nova plataforma de negociação. A InvestTech é especializada em operações de investimento, arquitetura de sistemas e consultoria de gerenciamento de dados para gestores de ativos globais. Nós fizemos isso antes muitas vezes e podemos ajudá-lo. SITUAÇÃO DO SUCESSO DO CLIENTE OMS Implementação do Sistema de Negociação Desafios Chave Um fundo de pensão público de 60 bilhões de dólares envolveu a InvestTech para ajudar na avaliação e seleção de um sistema de gerenciamento de ordens comerciais e fornecer conselhos de melhores práticas no espaço OMS, Pelo uso de utilidades da indústria para resolver e comunicar dados de comércio. O projeto incluiu a implementação do sistema Charles Rivers CRIMS e do sistema POMS da Bloombergs. A InvestTech também ajudou na seleção e implementação de um produto agregador comercial e na implementação do conjunto de produtos Omgeo, incluindo Oasys, Alert e TradeMatch. Além disso, a InvestTech forneceu expertise na criação e desenvolvimento de interfaces de dados para que essas e outras aplicações compartilhem dados em um método integrado. Solução InvestTech O envolvimento e as responsabilidades da InvestTech foram multifacetados e demonstraram a amplitude do conhecimento e da profundidade da experiência na equipe da InvestTech. A InvestTech atuou como gerente geral do projeto, envolvendo o desenvolvimento e execução de um plano de projeto integrado com recursos fornecidos por várias empresas, incluindo o gerenciamento dos recursos dos fornecedores. As funções de Analista de Negócios foram preenchidas pela equipe da InvestTech, que também complementou as equipes de projeto do fornecedor e do cliente. Como líder técnico, a InvestTech desenvolveu a interface e a arquitetura do fluxo de trabalho de dados, realizou tarefas técnicas específicas e coordenou esforços com as equipes de clientes e fornecedores. Os testes de integração de sistemas e as tarefas de teste de aceitação de usuários foram projetados e executados ao longo do projeto para fornecer um alto nível de garantia de qualidade. Os recursos da InvestTech também conduzem testes de interface entre os sistemas de fornecedores para garantir a qualidade dos dados de ponta a ponta. Por fim, a InvestTech também forneceu recursos de suporte à implementação e produção que trabalharam em estreita colaboração com os clientes usuários do negócio para garantir que a implementação fosse cuidadosamente executada para minimizar quaisquer interrupções nos processos de negócios. Uma vez implementados os sistemas integrados, a InvestTech também forneceu suporte de produção para auxiliar o cliente a maximizar o uso de seus sistemas e processos recentemente implementados. Resultados O cliente substituiu com êxito dois sistemas OMS legados com uma solução integrada. A simplificação e integração desta solução reduziu as atividades de entrada manual para os gestores de carteira e comerciantes. Isso foi conseguido fornecendo dados de posição e analíticos dentro do ambiente integrado para permitir que a equipe de renda fixa gerasse rapidamente e enviasse eletronicamente ordens para e de TradeWeb e MarketAxess para execução. Da mesma forma, os gestores de carteira de ações e os comerciantes agora também são capazes de consolidar a geração de pedidos e execução de ordens dentro do ambiente integrado, ao invés de usar planilhas e sua propensão resultante para erros. A integração FIX ea adição dos produtos Omgeo Oasys também permitem que a mesa de negociação ganhe eficiência adicional e reduza erros. O grupo de operações de investimento e assentamentos também agora alavanca processos operacionais consistentes em todas as empresas mesas de negociação. Além disso, o uso dos produtos Omgeo melhorou a oportunidade ea precisão das confirmações comerciais entre o cliente e corretores. O agregador comercial ea utilização do protocolo SWIFT / ISO permitem que o cliente se comunique utilizando protocolos padrão da indústria, o que proporciona ao cliente um alto nível de precisão e consistência ao comunicar informações transacionais para o Sistema de Contabilidade de Investimentos e outras Partes Interessadas externas. Prática Líderes Nome do Projeto: Projeto de Sistema de Negociação Online com Código Fonte Requisitos de Software: Projeto de Sistema de Gerenciamento de Fluxo de Trabalho com Código Fonte O estudo abrangente do Sistema de Negociação Online da Inter Inscreva-se para 1000 Projetos: -2017 eu quero relatório de projeto no sistema de gerenciamento de boutique on-line 1 ano atrás eu quero compartilhamento de ações on-line projeto de código de fonte de inteligência plz resposta logo Relatório de projeto on ONLINE SHARE TRADING Online Share Trading Simulação Project 2000 é um sistema de gerenciamento de banco de dados relacional full-featured Readymade Projects. Projetos prontos. Search this site Sistema de Gerenciamento de Hospitais Online Discussion Forum Exame Online Petrol Bunk Um relatório de projeto on-line Trading amp corretores de ações de Sharekhan. Envio. Fornecer sistema de informação de gestão, um relatório de projecto sobre Online Trading Resumo de relatório de projeto de negociação on-line - o projeto de negociação on-line contém informações sobre o usuário que logined Java Library Management System Online Professional Grade Trading Analysis Software É verdadeiramente um Trading Management System. Você corretor fornecer os relatórios de desempenho de negociação Online Share Trading Aspnet Projeto Free Download códigos e scripts downloads gratuitos. Gerenciamento de faculdade Projeto de Aspnet Projeto de sistema de troca de ações on-line gratuito A principal função do Projeto de Sistema de Gerenciamento Médico on-line em java é um controle de topologia distribuída para o compartilhamento de publicidade no Portal de Negociação. No comments O site para venda. BARTERMILL - é uma plataforma de negociação e um sistema de gerenciamento de projetos para uma pequena empresa. 1 Gerente de contatos O gerenciador de contatos permite fazer anotações e salvar e-mails, adicionar contatos a um projeto, atribuir tarefas. Ele torna possível assistir a atualizações em redes sociais e lembra quando você pode felicitar seus parceiros sobre o seu sucesso. 2 Sistema de gerenciamento de projetos O sistema de gerenciamento de projetos permite criar projetos, atribuir tarefas, compartilhar arquivos, criar documentos, gerenciar eventos e organizar uma agenda. Você pode examinar as tarefas do projeto e discuti-las no bate-papo em tempo real. É fácil e simples. 3 ERP Nós fornecemos os vários módulos, tais como ordens, armazéns, finanças, recursos humanos, logística e relatórios. Estes módulos podem trazer enormes benefícios para o processo de gestão de negócios e de sua empresa. 4 API Temos API, portanto nosso sistema se encaixa aos requisitos feitos sob medida. A API permite criar suprimentos automatizados, interagir com outras aplicações e manipular recursos associados ao nosso serviço. Fornece uma oportunidade brilhante para criar módulos e ajustes adicionais para negócios diferentes. Sistema de gestão de comércio Hong Kong Metal Trading, Ltd. China O sistema de gestão de negociação (TMS) aplicação foi desenvolvida para Hong Kong Metal Trading, Ltd, uma sucata global trading company Com escritórios na China, Europa e EUA. Os usuários europeus e americanos são comerciantes. Os usuários chineses de Hong Kong cuidam de administração, contabilidade e operações. A TMS gerencia e reporta os negócios de sucata e inclui componentes como ordens, ordens de compra, ordens de vendas, faturas de fornecedores, faturas de clientes, reivindicações, ajustes, documentação de transporte e caminhões, imagens de contêineres, documentação de conhecimento de embarque, vários tipos de (Por exemplo, fornecedores, carregadores, etc), contatos, endereços, relatórios, pesquisa avançada, manutenção de tabelas, administração de usuários e integração remota com QuickBooks. Um negociante na Califórnia negocia um comércio para comprar sucata de um fornecedor na América do Sul e vendê-lo para um cliente na China. O comerciante entra os detalhes do comércio no sistema. O comerciante também pode verificar o equilíbrio do fornecedor e do cliente, história do comércio e histórico de preços de metal para determinar se o comércio vale a pena. O grupo de Operações em Hong Kong é notificado e eles criam os documentos necessários (por exemplo, ordem de compra, venda de ordem e outros) na TMS à medida que o negócio avança. Os usuários de Contabilidade exportar alguns desses documentos para QuickBooks para fins de contabilidade e também o status de balanço e pagamento de volta em TMS. Os usuários administrativos geram relatórios que lhes permitem tomar decisões e gerenciar o negócio com base no status de comércio, histórico de preços, rentabilidade comercial, ciclos de caixa-a-dinheiro, ciclos de abertura para fechamento e tendências de histórico de pagamentos. A página Editar Comércio após o grupo Operações criou vários documentos correspondentes listados na árvore de navegação de navegação Trade (controle WebTree) na barra Trades (controle WebListBar). O treeview é dinamicamente construído e exibido depois que um usuário pesquisa e seleciona um Trade específico. Esta captura de tela também mostra a interface do usuário personalizada e o tema. Tamanho e escopo do aplicativo O TMS utiliza um banco de dados do Microsoft SQL Server com 60 tabelas e aproximadamente 300 páginas da web. A tabela a maior da base de dados é a tabela de ContainerImages que armazena imagens da foto da sucata dentro dos recipientes de carga. A tabela TradeDetail tem mais registros com cerca de 4.000. Há cerca de 18 usuários que acessam TMS por mês. No total, HK Metal Trading, Ltd. processa cerca de 165 negócios por mês. Cada transação envolve muitas transações de nível de sistema. O projeto Como este projeto continua a evoluir e tem exigido muitas mudanças ao longo do tempo, está em desenvolvimento e em uso há mais de um ano. O aplicativo inteiro foi criado por duas pessoas: um Gerente de Projeto / Analista e um Desenvolvedor. Embora Iron Speed ​​Designer tenha sido usado em todo o projeto, sua parcela foi menor do que a duração total do projeto. Extensões de código e personalizações O TMS exigia que eu escrevesse muitas personalizações de código. Há personalizações típicas na camada de apresentação, como segurança, filtragem, redirecionamento e formatação. Todas as personalizações de lógica de negócios estão na Camada de Acesso a Dados nas classes Registro e Tabela. Algumas personalizações especiais incluem o tratamento de arquivos de imagem, pesquisa avançada e integração com vários componentes de terceiros, como: UI personalizada especial com Infragistics WebTree, WebListbar e controles WebToolbar. Relatórios personalizados com o Business Objects Crystal Reports. Criei um sub-sistema de relatórios personalizados que permite ao usuário especificar dinamicamente ou alterar critérios de relatório para relatórios existentes ou adicionar novos relatórios. Este sub-sistema também usa um mecanismo diferente para transmitir o relatório como um documento PDF para um navegador separado ou como um documento DHTML no Crystal Reports Viewer. Integração do Intuit QuickBooks com o / n Software QuickBooks IBiz Integrator Component. O TMS é executado em um servidor no nosso data center no Arizona. O usuário de Contabilidade em Hong Kong usa o TMS para executar um processo de sincronização de lotes ou de documentos específicos. Usando o componente IBiz Integrator, a TMS faz uma conexão segura diretamente ao arquivo QuickBooks do usuário de Contabilidade em seu PC e exporta e importa dados para e de QuickBooks. Página de sincronização personalizada do QuickBooks com saída de log As personalizações de código acima levaram a maior parte do tempo do projeto. No total, o aplicativo contém mais de 10.000 linhas de código escrito à mão. Personalização de layout de página O projeto TMS começou em novembro de 2005 no Designer V3.0 e agora está em V3.2.4. Meus objetivos eram criar um estilo do Microsoft Outlook e melhorar o desempenho, reduzindo o estado da vista, tamanho da página e postbacks. Então, eu decidi criar uma interface especial usando controles Infragistics. O outro benefício foi que os controles tinham algumas capacidades básicas de AJAX (pré-Atlas). O que começou como uma experiência de protótipo transformou-se em uma nova e excitante plataforma de interface do usuário que funciona e funciona muito bem. A página mestra (não afiliada com Visual Studio 2005 Master Pages) foi criada como um projeto separado no Visual Studio 2003. Essa página única contém as seções cabeçalho, navegação, conteúdo e rodapé de aplicativos. A seção de cabeçalho contém texto, imagens e a barra de ferramentas principal (WebToolbar). A seção de navegação contém um WebListbar com várias barras e controles WebTree incorporados. Alguns dos controles WebTree têm nós estáticos e outros têm dinamicamente dados-driven nodos com base em ações do usuário na seção de conteúdo. Os nós executam funções, mas principalmente redirecionam páginas na seção de conteúdo. A seção de conteúdo contém apenas um iframe onde o aplicativo Iron Speed ​​Designer é executado. À medida que o usuário trabalha através do aplicativo, o aplicativo Iron Speed ​​Designer no iframe e a página mestre se comunicam e sincronizam via chamadas JavaScript do AJAX. Conseqüentemente, a página mestre nunca postback e somente as páginas de aplicativo na alteração iframe. Eu criei um tema de design personalizado, com base no tema Redmond Red Designers, onde as seções de cabeçalho, menu (navegação) e rodapé foram removidas, uma vez que isso é manipulado pela página mestre. Este tema personalizado também ajudou a reduzir o tamanho da página. Iron Speed ​​Designer impacto Usando Iron Speed ​​Designer provavelmente salvou cerca de três homem-meses de tempo de desenvolvimento e 15.000. Este projeto provavelmente levaria 4-6 meses sem o Iron Speed ​​Designer. O projeto seria viável sem o Iron Speed ​​Designer, mas não com o custo nem com o tempo, nem o valor do código consistente dentro do framework Iron Speed ​​Designer. Próximas etapas Mais recursos estão planejados para o TMS, incluindo um portal de acesso para fornecedores, clientes, carregadores, etc. Com o passar do tempo, a Hong Kong Metal Trading continuará adicionando usuários à aplicação do Sistema de Gerenciamento de Negociação (TMS). Sobre o desenvolvedor Michael Sumption é Presidente da GovIS, LLC, uma empresa de desenvolvimento de software, treinamento e consultoria e Microsoft Certified Partner no norte da Califórnia. Ele desenvolve software há 20 anos (Visual Studio desde 2001, SQL Server desde 1994, Crystal Reports desde 1996, Infragistics desde 2001 e Iron Speed ​​Designer desde 2004). Michael é um dos MVPs originais da Iron Speed. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. 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