Wednesday 25 September 2019

Forexball rules for checkers


Damas Jogos Damas Jogos Damas não é apenas um jogo de tabuleiro em nossa coleção desafiante, você encontrará muitas variações e versões virtuais do jogo de estratégia clássico. Escolha de cores muito mais do que vermelho ou preto, e selecione uma das dezenas de projetos de placa diferentes Se você prefere ação básica, simples, temos o jogo perfeito para você. Quer um desafio mais avançado Experimente as variações 3-em-1 ou chinesas Ação rápida e desafios de estratégia espertos estão esperando por você em nossa coleção de jogos de damas. Nossos jogos de damas também apresentam diferentes níveis de inteligência artificial (IA) para todos os jogadores. Mais semelhante ao xadrez, você pode jogar contra oponentes de computador de nível de gênio e se envolver em um longo, emocionante jogo de descendência turca. Ou, voe para uma galáxia virtual, e jogue contra o computador em um jogo amigável para crianças de Space Checkers. Em nossa coleção, você pode escolher entre usar o mouse ou o teclado para mover suas peças. A maioria dos jogos será rei suas peças automaticamente, deixando você se preocupar apenas sobre fazer o seu próximo movimento. Adicionar este site como app Toque em Adicionar à tela inicial Abrir o menu do navegador Adicionar atalho Abra o menu do navegador Adicionar ao homescreenReligas de Checkers Figura 4: Um salto múltiplo. Como mostrado nas figuras acima (tiradas de Jim Loys Checkers Pages), um salto legal só é possível quando o quadrado imediatamente além da peça do adversário está vazio. Todos os saltos são forçados em checkers, incluindo saltos capturando mais de uma peça (Figura 4), embora se mais de um salto é possível, um jogador pode escolher qual salto tomar. A regra de salto forçado forma a base de todas as táticas no jogo de damas, pois permite que um jogador controle o tempo do jogo e, portanto, a posição no tabuleiro. Promovendo homens para reis Similarmente ao xadrez, quando um homem regular chega ao extremo oposto do tabuleiro (chamado reis linha), é promovido a um rei. Reis podem mover ou capturar para trás ou para a frente, mas se comportar da mesma forma que os homens: a regra reis voando não está presente em damas padrão. Se um jogador promove um homem para um rei por meio de um salto para a linha de reis, o turno termina assim que o homem é rei, embora o rei deva continuar saltando na próxima volta se houver um salto legal disponível. A tática conhecida como tiro in-and-out aproveita-se desta regra, forçando um lado a saltar em reis linha, em seguida, imediatamente fora dele, a criação de uma série de saltos para o outro lado. Reis vs. Homens: as partes superior direita e inferior esquerda foram reis. Em diagramas envolvendo posições com reis (Figura 5), ​​o rei é geralmente representado por uma marca extra (em alguns conjuntos, as peças físicas têm uma coroa de um lado para indicar reis), embora no torneio um rei é formado pelo empilhamento de um Pedaço da mesma cor sobre o outro. Reis são extremamente valiosos na maioria das posições devido à sua flexibilidade, e muitas vezes a chance de um rei uma peça primeiro é vantagem suficiente para ganhar um jogo. Voltar para a página principal Perguntas frequentes Voltar para o jogo Regras página principal Damas: American Weve got American Verificadores, também conhecido como esboços britânicos (KX), e algumas variações: Verificadores Pro (KP), Anti-Verificadores (KA), Verificadores Espars (KS), Verificadores Agrupados (KC) e verificadores de mula (KM). ler . Configuração e objeto de Checkers ler. Movimento lido. Jumping ler. Você deve saltar se possível ler. Coroação lida. Iniciando um jogo de Damas em ItsYourTurn ler. Moving Checkers na placa ItsYourTurn ler. Quando uma peça não se mover. Como faço para oferecer um sorteio lido. Regra da casa: 50 movimentos sem uma captura (ou rei) é um sorteio lido. Regra de casa: posição de placa exata ocorrendo 3 vezes no jogo é um sorteio lido. Pro Checkers (KP) ler. Pro Checkers (KP): Escolhendo a abertura lida. Anti-Chequers (KA) lido. Crowded Checkers (KC) lido. Sparse Checkers (KS) ler. Verificadores de mulas (KM) ler. Verificadores Links ler. Como posso melhorar nas damas Configuração e objeto de Damas Damas / O objetivo do jogo é capturar todos os seus oponentes damas ou posicionar suas peças para que seu oponente não tenha movimentos disponíveis. Voltar ao topo Saltar Se um dos seus oponentes estiver em uma diagonal ao lado de uma das suas damas, eo próximo espaço além do verificador de adversários estiver vazio, então o seu verificador deve saltar o verificador de adversários e pousar em O espaço além. Seu verificador de adversários é capturado e removido da placa. Depois de fazer um salto, o seu verificador pode ter outro salto disponível a partir de sua nova posição. Seu inspetor deve tomar esse salto também. Ele deve continuar a saltar até que não haja mais saltos disponíveis. Tanto os homens quanto os reis têm permissão para fazer vários saltos. Se, / voltar ao topo Você deve pular, se possível Se um salto está disponível para uma de suas peças, você deve fazer esse salto. Se mais saltos estão disponíveis com a mesma peça, você deve continuar a saltar com ele até que ele não pode saltar mais. Para fazer o segundo e terceiro salto com uma peça, você não precisa clicar nessa peça novamente. Basta clicar no próximo espaço para o qual ele saltará. Se mais de uma de suas peças tem um salto disponível no início de sua vez, você pode escolher qual peça você vai se mover. Mas então você deve fazer todos os saltos disponíveis para essa peça. Voltar ao topo Coroação Quando uma das suas damas chega ao lado oposto da tábua, é coroada e se torna um Rei. Sua volta termina aí. A / A King também pode saltar para trás e para a frente. Ele deve saltar quando possível, e ele deve tomar todos os saltos que estão disponíveis para ele. Em cada salto, o rei só pode saltar sobre uma peça oposta de cada vez, e deve aterrar no espaço logo após a peça capturada. O Rei não pode mover vários espaços antes ou depois de saltar uma peça. Voltar ao topo Iniciando um Jogo de Damas em ItsYourTurn Instruções detalhadas sobre como iniciar um jogo podem ser encontradas em um tutorial especial curto com desenhos animados. Aqui está uma breve explicação. Procure na coluna do menu no lado esquerdo da tela. Perto do topo em Play, você verá Start Game. Clique em Iniciar Jogo e você verá uma página onde você escolhe o jogo que você quer jogar. Se você escolher damas, um tabuleiro de jogo aparecerá. Você será vermelho, e você terá a opção de fazer seu primeiro movimento naquele momento. Para mover, clicando em um pedaço, em seguida, clique em um lugar para movê-lo para, em seguida, clique em Submeter abaixo do tabuleiro de jogo. O jogo será colocado na sala de espera onde espera um oponente. Se um oponente pegar o jogo, o jogo irá reaparecer na sua página de status do jogo na lista onde é a sua vez de se mover. Voltar ao topo Moving Checkers no Placa ItsYourTurn Depois que um jogo de damas é criado (veja Como Iniciar um Jogo ou Como Participar de um Jogo no nosso menu de ajuda) você pode ir a ele a qualquer momento clicando no nome do seu oponente como ele aparece no Sua página de status do jogo. Se for sua vez, você verá contornos azuis ao redor das fichas que seu oponente moveu em sua última volta. Para começar a sua vez, clique em um verificador que você deseja mover. Lembre-se, se um salto está disponível, você deve levá-lo. Depois de clicar em um verificador que você deseja mover, uma nova página aparecerá mostrando que o verificador com um contorno vermelho. Agora, clique no espaço para mover esse verificador para. Uma nova página será carregada mostrando o verificador movido. Se você fez um salto e outro salto está disponível com o mesmo verificador, você não precisa clicar no mesmo checker novamente. Basta clicar no próximo espaço para o qual saltará. Quando você terminar, vários botões Submit aparecerão abaixo da placa. Você deve clicar em um botão Enviar para concluir o movimento. Se você não vir os botões submeter, então você não pode ter tomado todos os saltos que estão disponíveis. Verifique a placa novamente e certifique-se de ter feito todos os seus saltos. Voltar ao topo Quando uma peça não se move Às vezes, você pode achar que você não pode clicar em uma peça de damas para movê-lo. Quando isso acontecer, olhe para a prancha cuidadosamente. Você provavelmente tem um salto disponível com uma peça diferente. Se este for o caso, então você deve saltar com a peça que tem o salto. Além disso, você deve tomar cada salto que uma peça tem disponível. Voltar ao topo Como faço para oferecer um empate Clique em Oferta Desenhe na parte inferior da página mostrando o seu tabuleiro de jogo. Seu oponente será enviado uma mensagem perguntando se ela gostaria de aceitar ou recusar um sorteio. Não tem que ser sua vez de oferecer um empate. Oferecer um empate não conta como fazer um movimento no jogo. Se você oferecer um empate em um jogo de torneio, você pode querer fazer um movimento real no jogo, bem como, para ter certeza de que não o tempo limite. Se o seu adversário faz um movimento sem responder à oferta de sorteio, a oferta de sorteio será apagada da caixa de entrada da mensagem. Regressar ao topo regra da casa: 50 movimentos sem uma captura (ou rei) é um empate Se 50 movimentos (para cada jogador) passaram sem uma captura ou um rei e seu oponente se recusa a concordar com um empate, envie um e-mail para o jogo e Nós declararemos um empate. As regras oficiais dos verificadores não cobrem de forma alguma esta opção, por isso estamos a configurá-la como uma regra da casa no interesse de manter os torneios em movimento, e para evitar a situação em que um jogo continua para centenas de movimentos. Esta regra é uma regra oficial no xadrez, e nós optamos por implementá-lo para damas americanas também. Voltar ao topo Regra da casa: Posição da placa EXATTA ocorrendo 3 vezes no jogo é um empate Se o mesmo posicionamento exato das peças no tabuleiro COMPLETO ocorre três vezes em um jogo, o jogo é automaticamente um empate. Esta é uma regra oficial do xadrez, mas estamos expandindo-o como uma regra de casa em todos os jogos para parar os jogos quando eles não estão mais progredindo. Para que esta regra entre em vigor, a PLACA INTEIRA (suas partes e as partes dos oponentes) deve estar na mesma posição EXATA em 3 movimentos diferentes. Quando isso acontece, eventualmente o computador declarará automaticamente este jogo um empate. No entanto, se você quiser declarar um sorteio manualmente, clique em Oferecer Desenhar entre as opções abaixo do tabuleiro de jogo. Se o seu adversário recusar um empate nesta situação, poderá ter de esperar que o software detecte esta situação. Se você quiser que o jogo seja declarado mais cedo, por favor, puxe o jogo na tela e clique no e-mail Websupport sobre este jogo na parte inferior da página. Se uma repetição de 3 movimentos ocorreu, então vamos declarar o jogo um empate. Voltar ao topo Pro Checkers (KP) Pro Checkers começa com os três primeiros movimentos (vermelho, depois branco, depois vermelho) já feito para você. Os movimentos de abertura vêm de um conjunto de 144 aberturas aprovadas para muitos torneios oficiais, além de algumas aberturas adicionais aprovadas para jogar por correspondência. Se você convidar um adversário para uma partida de dois jogos do Pro Checkers em ItsYourTurn, cada jogo usa os mesmos movimentos de abertura e você joga cada jogo como uma cor diferente. Se você entrar em um torneio em ItsYourTurn, os dois jogos que você joga com um único oponente também usam os mesmos movimentos de abertura, e você joga uma cor diferente em cada um. Quando você convidar alguém para jogar Pro Damas, você pode escolher a abertura para o jogo, ou você pode escolher a abertura aleatória. Veja a próxima pergunta para mais ajuda escolhendo a abertura de Pro Checkers em um convite de jogo. Voltar ao topo Pro Checkers (KP): Escolhendo a Abertura Quando você convidar outro membro do ItsYourTurn para um jogo de Pro Checkers, você pode escolher a abertura de 3 movimentos para o jogo. Siga o processo normal para convidar alguém para jogar um jogo. Quando você chegar à tela onde você escreve a mensagem para ir com seu convite, procure abaixo da caixa onde você digita a mensagem. Lá, você verá uma lista drop-down onde você escolhe uma abertura, ou deixe a abertura ser aleatória. Se você está convidando alguém para uma partida de dois jogos, a mesma abertura será usada em ambos os jogos. Iniciando um jogo Pro Damas por convite é a única maneira de escolher a abertura. Ao colocar um jogo em nossa Sala de Espera ou jogar em um torneio, as aberturas só podem ser aleatórias. Voltar ao topo Anti-Checkers (KA) Em Anti-Chequers, você ganha se você é o primeiro a perder todas as suas peças ou a não ter movimentos legais. Todas as outras regras são as mesmas que nas damas regulares. Voltar ao topo Checkered (KC) As regras são as mesmas que nas damas padrão, mas o jogo é jogado em uma mesa de 10 por 10, e cada jogador começa com 20 damas. / Voltar ao topo Sparse Checkers (KS) As regras são as mesmas que para checkers padrão, mas o jogo é jogado em um 10 por 10 bordo e cada jogador começa com 15 damas. / Voltar ao topo Mule Checkers (KM) Background: Mule Checkers é baseado em um jogo inventado por V. R. Parton chamado Les Vauriens. Que significa quotgood para nothingquot em francês o jogo foi apresentado em R. Wayne Schmittbergers livro Novas Regras para Jogos Clássicos. Enquanto a versão original deste jogo foi baseado em Damas Russas, esta versão é baseada em Damas Americanas. Configuração: O diagrama abaixo mostra a configuração inicial. Uma mula de cada lado foi circundada. Cada jogador começa com 8 peças regulares e 4 mulas. Playing / Mules mover e capturar exatamente como peças regulares. Veja as regras para Damas Americanas para obter mais detalhes sobre como o jogo é jogado. As mulas só afetam a vitória ou a perda do jogo, caso contrário elas são tratadas como qualquer outra peça ao mover-se ou capturar ou ser capturado. Ganhar o jogo: Você ganha o jogo se você perder todas as suas mulas. Você perde o jogo se for forçado a promover o seu Mule. Você também perde o jogo se perder todas as suas peças normais. Para resumir, você pode ganhar o jogo em uma de três maneiras: Ao capturar todas as suas peças regulares OPPONENTs Por perder todas as suas mulas Forçando o seu OPPONENTE para promover uma Mula (ou seja, movê-lo para a última linha) Ou, colocar outro Perde o jogo de uma das 3 maneiras: Perdendo todas as SUAS peças normais Ao capturar todos os seus OPPONENTES Mule peças Ao promover a SUA Mula (que acaba na linha mais longe de você) Além disso, se é o seu Por sua vez, e você não tem um movimento legal (talvez todas as suas peças estão bloqueadas), então você perde o jogo. Esta regra é a mesma que Damas Americanas. Além disso, se você capturar TODAS as peças de seu oponente em uma única volta (peças regulares e mulas), então você também ganha. Back to top Checkers Links Aqui estão outros lugares na Internet onde você pode aprender mais sobre checkers. Triplejump. Net é um recurso maravilhoso verificadores com notícias, regras para muitos jogos de damas diferentes, informações de torneio, revisões de programas de verificadores, links e um Sistema de QA ao vivo que permite que você envie sua pergunta verificadores instantaneamente para um especialista voluntário. Sobre a página dos verificadores Federação americana dos verificadores Páginas dos verificadores de Jim Loys: O Sr. Loy fornece alguns comentários perspicazes nas leis padrão dos verificadores. Sherman Gardners Damas Páginas têm muita informação sobre o mundo das damas, notícias, registros de vitórias do torneio e esboços de jogadores famosos. Voltar ao topo Como posso melhorar nas damas Jogar regularmente melhorará o seu jogo de damas. Você também pode querer comprar um livro de damas e estudá-lo. Navegue por nossa seleção de livros de damas populares. Disponível na Amazon. Voltar ao topo Voltar à página principal de Perguntas frequentes Voltar à página principal das Regras do jogo

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