Sunday 9 February 2020

Forexpros mobile app


Disclaimer: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Investir vai móvel, prova que paywall livre de conteúdo pode ser extremamente rentável Os investidores privados não têm escassez de fontes de informação sobre Existências. A maioria dessas ferramentas caem em um dos dois baldes: produtos gratuitos, como o Yahoo Finance e CNBC, que oferecem uma quantidade limitada de detalhes, criando um falso senso de confiança e colocando o comerciante individual em uma desvantagem significativa do profissional. E os produtos pagos, como a Bloomberg e a Reuters, reduzem significativamente essa diferença de informação, mas custam muito. Investing pretende oferecer uma alternativa, oferecendo aos consumidores acesso em tempo real e gratuito a dados e conteúdo premium. Baseia-se em um modelo de negócios híbrido que consiste em publicidade, que representa 85% de sua receita hoje, e a venda de ferramentas de investimento (como calculadoras financeiras, calendários econômicos e gráficos) que compreendem os 15% restantes. Esta semana, a empresa com sede em Chipre levou esta estratégia um passo adiante lançando seu primeiro produto móvel, um aplicativo Android freemium que fornece a funcionalidade completa de seu produto da Web de desktop em uma moda on-the-go. A versão gratuita do aplicativo será compatível com publicidade, enquanto a versão paga será gratuita. A decisão de lançar no aplicativo para Android antes de um iOS não é típica. No entanto, CEO Dror Efrat acredita que dá Investir uma vantagem. Theres um vácuo dentro do ecossistema Android porque não há soluções decentes no espaço financeiro, Efrat diz. Enquanto Investing planeja lançar no iOS até o final do ano, vemos a oportunidade de ser o líder claro no Android. Desenvolver o aplicativo não foi uma façanha pequena, de acordo com Efrat, que disse que sua empresa gastou mais de 1 milhão e 18 meses no design e desenvolvimento de aplicativos. No lançamento, o aplicativo suporta 18 idiomas e abrange todas as classes de ativos em uma base global rastreamento de mais de 30.000 instrumentos financeiros negociados em mais de 70 trocas globais algo que muitos aplicativos pagos não podem reivindicar. Efrat disse em uma declaração: Descobrimos que de todos os aplicativos de finanças no mercado, ninguém ofereceu as ferramentas que os investidores precisavam em uma base de streaming em tempo real para mover-se tão rápido quanto os mercados ainda com uma interface de usuário simples e amigável. Estavam entregando chaves Ferrari para pessoas que estavam dirigindo triciclos. Investing nasceu de um site predecessor chamado Forexpros, onde uma equipe de comerciantes de moeda profissional começou a compartilhar suas idéias com o público. Quando o site expandido para outras classes de ativos hoje consiste em 30 por cento de ações, 30 por cento de commodities, 20 por cento de conteúdo forex o nome inicial tornou-se um fator limitante ea empresa procurou uma marca mais universal. Conseguir o domínio Investir custou 2,45 milhões, que na época (dezembro de 2017) foi o 26o maior valor já pago por um domínio. Parece muito, mas achamos que temos um grande valor, diz Efrat. O vendedor ficou menos satisfeito. Ele só fez um retorno anualizado de 15 por cento ao longo de quatro anos. Hoje, Investing conta entre 750.000 a 800.000 visualizações diárias de páginas e aproximadamente 400.000 visitantes únicos diários. A Forexpros, que foi fundada em 2007, aumentou o tráfego e as receitas em uma média de 200% ao ano ao longo de sua vida, mas foi prejudicada brevemente pelo nome e mudança de domínio para Investing. A empresa perdeu 15% do seu tráfego em 2017, mas tem mais do que compensado por isso em 2017, diz Efrat. Hoje, o site atrai quase 4 milhões de visitantes mensais únicos. Isso o coloca entre os 30 principais sites financeiros globalmente. O investimento gera 20 milhões em receita, com uma margem de lucro de aproximadamente 50%, de acordo com seu CEO. E enquanto as taxas de publicidade (CPMs) são indiscutivelmente as mais altas nos EUA, apenas 8% da receita da empresa vem dos EUA. O objetivo de Investir é usar o aplicativo móvel recentemente lançado para aumentar o alcance geral enquanto melhor envolver seu público existente. Quando a empresa lançou uma versão beta de seu aplicativo para mil usuários, descobriu que 65% deles abriam o aplicativo diariamente, com uma média de 12 sessões por dia e três páginas visitadas por sessão. Isso é compromisso saudável, embora permaneça para ser visto se estas métricas prenderão sobre uma audiência mais larga. A longo prazo, Efrats visão é tornar-se o Bloomberg e Reuters para não profissionais comerciantes. Para isso, a empresa continuará a oferecer dados e ferramentas de investimento de graça, ao mesmo tempo em camadas em conteúdo adicional original e agregado premium. Investing demonstrou que é possível construir uma empresa de mídia grande e altamente rentável sem um paywall. A empresa beneficia, a este respeito, de sua audiência altamente segmentada, opressivamente esmagadora, que comanda as taxas de publicidade premium. Não há nenhuma razão para acreditar que o apetite do consumidor por conteúdo financeiro premium irá diminuir em breve, e grátis é um ponto de preço que é difícil argumentar. Investimentos maior risco é que outro concorrente bem financiado, como a Bloomberg no prêmio final ou Yahoo na extremidade inferior, escolhe para atender a empresa no meio em termos de qualidade de conteúdo e preços. Dado o valor deste mercado, seria tolice esperar que a concorrência deitar-se sem uma luta. Mas dilema inovadores sendo o que é, é improvável que essas empresas vão realmente interromper seus modelos atuais. Desde seus primórdios como Forexpros, Investing tem sido uma construção de produto para comerciantes, por traders. A perícia do domínio e atenção aos detalhes é aparente no produto final e na resposta dos consumidores. Com um domínio ultra-premium, a empresa pode estar posicionada para desafiar as maiores empresas de mídia financeira. Imagem original via Thinkstock Compartilhe este artigo no Facebook Compartilhe este artigo no Twitter Compartilhe este artigo sobre o Google Plus Compartilhe este artigo no LinkedIn Leia isto em seguidaInvestimento vai para celular, prova que o conteúdo sem paywall pode ser extremamente lucrativo Os investidores privados não têm escassez de fontes de informação Sobre os estoques. A maioria dessas ferramentas caem em um dos dois baldes: produtos gratuitos, como o Yahoo Finance e CNBC, que oferecem uma quantidade limitada de detalhes, criando um falso senso de confiança e colocando o comerciante individual em uma desvantagem significativa do profissional. E os produtos pagos, como a Bloomberg e a Reuters, reduzem significativamente essa diferença de informação, mas custam muito. Investing pretende oferecer uma alternativa, oferecendo aos consumidores acesso em tempo real e gratuito a dados e conteúdo premium. Baseia-se em um modelo de negócios híbrido que consiste em publicidade, que representa 85% de sua receita hoje, e a venda de ferramentas de investimento (como calculadoras financeiras, calendários econômicos e gráficos) que compreendem os 15% restantes. Esta semana, a empresa com sede em Chipre levou esta estratégia um passo adiante lançando seu primeiro produto móvel, um aplicativo Android freemium que fornece a funcionalidade completa de seu produto da Web de desktop em uma moda on-the-go. A versão gratuita do aplicativo será compatível com publicidade, enquanto a versão paga será gratuita. A decisão de lançar no aplicativo para Android antes de um iOS não é típica. No entanto, CEO Dror Efrat acredita que dá Investir uma vantagem. Theres um vácuo dentro do ecossistema Android porque não há soluções decentes no espaço financeiro, Efrat diz. Enquanto Investing planeja lançar no iOS até o final do ano, vemos a oportunidade de ser o líder claro no Android. Desenvolver o aplicativo não foi uma façanha pequena, de acordo com Efrat, que disse que sua empresa gastou mais de 1 milhão e 18 meses no design e desenvolvimento de aplicativos. No lançamento, o aplicativo suporta 18 idiomas e abrange todas as classes de ativos em uma base global rastreamento de mais de 30.000 instrumentos financeiros negociados em mais de 70 trocas globais algo que muitos aplicativos pagos não podem reivindicar. Efrat disse em uma declaração: Descobrimos que de todos os aplicativos de finanças no mercado, ninguém ofereceu as ferramentas que os investidores precisavam em uma base de streaming em tempo real para mover-se tão rápido quanto os mercados ainda com uma interface de usuário simples e amigável. Estavam entregando chaves Ferrari para pessoas que estavam dirigindo triciclos. Investing nasceu de um site predecessor chamado Forexpros, onde uma equipe de comerciantes de moeda profissional começou a compartilhar suas idéias com o público. Quando o site expandido para outras classes de ativos hoje consiste em 30 por cento de ações, 30 por cento de commodities, 20 por cento de conteúdo forex o nome inicial tornou-se um fator limitante ea empresa procurou uma marca mais universal. Conseguir o domínio Investir custou 2,45 milhões, que na época (dezembro de 2017) foi o 26o maior valor já pago por um domínio. Parece muito, mas achamos que temos um grande valor, diz Efrat. O vendedor ficou menos satisfeito. Ele só fez um retorno anualizado de 15 por cento ao longo de quatro anos. Hoje, Investing conta entre 750.000 a 800.000 visualizações diárias de páginas e aproximadamente 400.000 visitantes únicos diários. A Forexpros, que foi fundada em 2007, aumentou o tráfego e as receitas em uma média de 200% ao ano ao longo de sua vida, mas foi prejudicada brevemente pelo nome e mudança de domínio para Investing. A empresa perdeu 15% do seu tráfego em 2017, mas tem mais do que compensado por isso em 2017, diz Efrat. Hoje, o site atrai quase 4 milhões de visitantes mensais únicos. Isso o coloca entre os 30 principais sites financeiros globalmente. O investimento gera 20 milhões em receita, com uma margem de lucro de aproximadamente 50%, de acordo com seu CEO. E enquanto as taxas de publicidade (CPMs) são indiscutivelmente as mais altas nos EUA, apenas 8% da receita da empresa vem dos EUA. O objetivo de Investir é usar o aplicativo móvel recentemente lançado para aumentar o alcance geral enquanto melhor envolver seu público existente. Quando a empresa lançou uma versão beta de seu aplicativo para mil usuários, descobriu que 65% deles abriam o aplicativo diariamente, com uma média de 12 sessões por dia e três páginas visitadas por sessão. Isso é compromisso saudável, embora permaneça para ser visto se estas métricas prenderão sobre uma audiência mais larga. A longo prazo, Efrats visão é tornar-se o Bloomberg e Reuters para não profissionais comerciantes. Para isso, a empresa continuará a oferecer dados e ferramentas de investimento de graça, ao mesmo tempo em camadas em conteúdo adicional original e agregado premium. Investing demonstrou que é possível construir uma empresa de mídia grande e altamente rentável sem um paywall. A empresa beneficia, a este respeito, de sua audiência altamente segmentada, opressivamente esmagadora, que comanda as taxas de publicidade premium. Não há nenhuma razão para acreditar que o apetite do consumidor por conteúdo financeiro premium irá diminuir em breve, e grátis é um ponto de preço que é difícil argumentar. Investimentos maior risco é que outro concorrente bem financiado, como a Bloomberg no prêmio final ou Yahoo na extremidade inferior, escolhe para atender a empresa no meio em termos de qualidade de conteúdo e preços. Dado o valor deste mercado, seria tolice esperar que a concorrência deitar-se sem uma luta. Mas dilema inovadores sendo o que é, é improvável que essas empresas vão realmente interromper seus modelos atuais. Desde seus primórdios como Forexpros, Investing tem sido uma construção de produto para comerciantes, por traders. A perícia do domínio e atenção aos detalhes é aparente no produto final e na resposta dos consumidores. Com um domínio ultra-premium, a empresa pode estar posicionada para desafiar as maiores empresas de mídia financeira. Imagem original via Thinkstock Compartilhe este artigo no Facebook Compartilhe este artigo no Twitter Compartilhe este artigo sobre o Google Plus Compartilhe este artigo no LinkedIn Leia este próximo

No comments:

Post a Comment