Saturday 12 January 2019

Option trading coach


Opção Estratégica Trading Index Spread Trades Longo Prazo Covered Trades Stock Spread Negociações Aggressive Trades My Disciplined Stock Option Trading estratégias Meu objetivo é fornecer aos comerciantes um plano simples para estratégias de negociação bem sucedida usando opções de ações. Toda estratégia de negociação tem metas de gerenciamento de risco, uma estratégia para cada posição que tem regras de negociação muito claras e metas. Minhas estratégias são geralmente mais curto prazo como eu tirar proveito das tendências que o mercado apresenta. Isso me permite ser ágil e limitar o meu risco global de mercado a longo prazo. Eu também criar posições de longo prazo com opções que são projetados para tomar várias posições da indústria e posições direcionais diminuindo o meu risco de mercado e dando uma melhor probabilidade de o grande percentual vencedor. Estou ansioso para compartilhar minhas estratégias de negociação de opção com você Atualizações estão em andamento. Eu estou trabalhando em mudar muitas coisas ao longo do site e do serviço ao longo das próximas semanas. Por favor, seja paciente comigo enquanto me movo por essa transição. Estou adicionando várias coisas para incluir dois portfólios diferentes que serão refletidas em uma mudança na seção de estratégia. Eu vou mostrar-lhe a minha gestão dessas carteiras para que você possa acompanhar. Eu vou estar postando todos os negócios no portfólio atual no Twitter até que eu tenha concluído a transição. A próxima transição será ir para lançamentos ao vivo de todas as contas para assinantes. Esta é a razão para menos postagens e emails da Morning Prep. Mais uma vez obrigado pela paciência e estou trabalhando para trazer-lhe um melhor formato para todos a seguir ao longo desta jornada. Espero que todos tenham uma incrível semana de negociação. Aprenda um Sistema Simples e Streamlined160 para Opções de Negociação Como um Trader Profissional COMO VOCÊ SEEN160ON: 169 Copyright 2017 EasyOptionTrading 160 160Option Trading Coach, LLC -160160Informações Legais Thinkorswim, Divisão de TD AMERITRADE, Inc. e Option Trading Coach, LLC são empresas separadas, não afiliadas e não são responsáveis ​​por cada outros serviços e produtos. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission. A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DADO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE Eles são projetados com o benefício do HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todas as negociações, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os do editor ou do INO. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando a metodologia ou o sistema do Clube de Negociação de Opções gerará lucros ou garantirá a liberdade de perdas. Os testimonials e os exemplos usados ​​aqui são resultados excepcionais, que não se aplicam ao membro médio, e não são pretendidos representar ou garantir que qualquer um conseguirá os mesmos ou resultados similares. O sucesso de cada indivíduo depende do seu fundo, dedicação, desejo e motivação. Opções de Coaching e Opções Estratégias por Market Taker Opções de Mentoring Treinamento Aprenda Opção Trading com MTM Opções Personalizadas Coaching Na negociação, você não ganha uma medalha apenas por aparecer. Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazê-lo: a experiência do mundo real. Deixe nossos treinadores guiar sua carreira comercial, compartilhando o que aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa, hands-on para opções de coaching. Nossas opções de programas de coaching são adaptados para o seu fundo e seus objetivos como um comerciante de opção. Se você é um iniciante, vamos ensiná-lo em seu nível (ver o nosso Beginners Coaching). Se você é um profissional comerciante já, temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira. E ensinamos comerciantes de níveis de experiência em todos os lugares entre. Cada comerciante começa com uma avaliação de coaching de opções preliminares, que é parte de teste de conhecimento e parte de psicologia / teste de fundo. Em nossa primeira sessão on-line, One-on-One juntos, wersquoll ir sobre os resultados e, em conjunto, criar um caminho de aprendizagem que é certo para você. Opções personalizadas Coaching Nosso sistema proprietário para opções One-on-One A educação garante que cada aluno aproveite ao máximo seu tempo e dinheiro. Nossa avaliação preliminar ajuda-nos a aprender onde você está como um comerciante. Em seguida, você pode ignorar já sabe e construir sobre construir sobre seus pontos fortes atuais. Concentramo-nos no que você precisa para aprender a ter sucesso e atingir seus objetivos comerciais. Todas as sessões One-on-One são focadas em você, o aluno. Não há galera de quotpeanut ouvindo, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching One-on-One coaching cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um comerciante. Quando você se inscrever para coaching opções você obterá uma cópia autografada de um dos livros Dan Passarellis. Você terá acesso a todo o conteúdo on-line, incluindo nossas aulas ao vivo às quintas-feiras, mais seis meses de aulas pré-gravadas. Estes cursos são projetados para ser muito concentrado com informações, mais uma vez, com o propósito de fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro. Você também tem acesso a opções de tutoriais e outras opções ferramentas de comerciante. Aqui está o que você obtém com o Curso de Treinamento de Opções One-on-One da MTM: MTM 6 Meses, Programa de Treinamento One-on-One Avaliação inicial / consulta para estabelecer sua aptidão e metas atuais 10 sessões de treinamento online on-one (Estimado para completar 6 meses) Lição de casa personalizada semanal MTM quotEmail Hotlinequot - 6 meses de acesso ilimitado de e-mail aos treinadores para obter suas perguntas respondidas entre sessões (valor de 1000) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor 90) Acesso ao Programa de Educação - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de vídeo on-line (Priceless) Você teve alguns grandes e dispendiosos perdedores Aprender através de tentativa e erro pode ser a forma mais cara de aprender a trocar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Chamada para começar em coaching opções hoje (815) 534-5204 Obter bullish em seu quotThank futuro John e Dan para sua orientação com a sua ajuda Estou em uma série de oito semanas consecutivas oito vitórias. Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don39t esperar para morcego 1000 para sempre, mas não um snapshot ruim de vista do que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com gerenciamento de perda sábio. Quot também, obrigado por tudo o que você oferece a partir de MTM. Tendo ido a algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de John39s em conjunto com o que eu estou aprendendo com você a cada semana. Você está me dando o quadro, e João coloca a carne nos ossos. 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito neste cruzamento na minha comercialização education. quot quotI am muito mais equilibrada nos meus comércios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado com o ano passado, não há comparação. Meu plano de negociação / gestão fez uma enorme diferença. Obrigado novamente, meu amigo. Quero expressar minha gratidão a você e Dan. Estou me sentindo muito mais confiante de negociação. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais aparente para mim como o tempo passa. Eu levei alguns meses ldquooffrdquo por causa de outros compromissos. Agora, passando pelos arquivos de vídeo pela segunda vez, e revendo sua série diária quando eu chegar em casa à noite, itrsquos todos finalmente começando a ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a mantê-lo simples. Itrsquos realmente não tão terrivelmente difícil como inicialmente aparece. Jeff, Greeley, CO ldquo. Eu devo muito do sucesso que eu tive em opções para seu ensino e mentoring. Além de seu estilo de ensino claro, sua ênfase no risco e gerenciamento de dinheiro é o que o separa do rest. rdquo Jeff, Highland Park, IL quotI aumentou a minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias. I39m ficando melhor no controle de minhas emoções e à espera de grandes configurações em vez de correr para as coisas. Estou agradecido por tudo o que aprendi com vocês, porque eu compreendo opções muito mais. Brad, Rexburg, ID entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente serei Capaz de manter os lucros que eu gero e manter as perdas em comércios que don39t trabalho pequeno. quot Doug, Colorado Springs, CO quotQuando eu me inscrevi para Dan39s mentoring programa eu tinha expectativas muito elevadas. Depois de concluir o programa estou extremamente satisfeito em dizer honestamente que Dan não só os conheci, mas superou minhas expectativas. Eu estava bastante avançado em meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan tomou o tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e adaptou um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa cookie-cutter. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais um passo em que ele realmente se preocupa com o meu futuro sucesso comercial. Eu sinto como se, mesmo que o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. Depois de terminar o seu programa de tutoria, eu queria trocar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria antes de dar uma atualização. Me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Treinamento de Opções, 3.999 a compreensão e conhecimento fundamental que recebi de seu Programa de Treinamento de Opções, IMPAGÁVEL. Não posso te agradecer o suficiente por me dar esses grandes dons de conhecimento e confiança. Você realmente tem um tremendo conhecimento de opções e amplificador único modo simples de dar esse conhecimento aos seus alunos. Continue a ensinar o meu amigo. A propósito, fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é apenas um pouco de molho. A classe de coaching One-on-One foi uma tremenda ajuda em Sifting através da miríade de informações para descobrir os conceitos importantes e idéias em negociação de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. Como eu continuar a aprender One-on-One Mentoring foi a fundação que eu precisava para começar a minha carreira comercial na direção certa. Para quem procura tornar-se um comerciante mais experiente esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem spendquot quotDan eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar juntos. Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um comerciante de opções de nível intermediário para se sentir confortável com os conceitos mais avançados. Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz nos últimos dois anos no meus próprios. Se a sua volatilidade de consultoria gráficos antes de comércios ou acompanhamento do meu portfólio como um todo usando os gregos, a sua ajuda fez-me um comerciante melhor. Eu estava originalmente inseguro se mentoring seria de benefício para mim, agora eu realmente gostaria de ter feito isso há cinco anos. quot Jason, Seal Beach, CA quotDan, itrsquos sido algumas semanas desde que eu completei o meu programa de tutoria com você, eo Aprendizagem não parou. Você me forneceu uma compreensão profunda (ouso dizer, profunda) de conceitos críticos, como analisar a volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade e escalpelamento gama. Embora eu vá ler sobre cada um desses antes de seu programa, você foi o único que realmente me ajudou a ldquoget itrdquo, e agora a minha opção de negociação faz muito mais sentido (e mais lucro, também). Robert Robert, Greenwich, CT

No comments:

Post a Comment