Tuesday 29 May 2018

Sspn maybank2u forex


Se você abriu um Esquema Nacional de Poupança de Educação (Skim Simpanan Pendidikan Nasional, SSPN-i) conta para o seu filho, e você pretende completar os seus filhos SSPN-i poupança usando Maybank2u facilidade on-line, esta é a maneira. Não perca o seu tempo à procura do SSPN-i top up link dentro Maybank2u site de banca online, você não pode encontrá-lo lá. Procure o botão preto com a legenda Bayaran Debit Maybank2u Pagamento de Débito naquela página da Web e clique nela e siga os passos para completar a transferência de dinheiro. Para usar este método on-line para completar a economia de SSPN-i, você precisa ter todas as seguintes opções: Uma conta de poupança ou conta corrente do Maybank (para transferir dinheiro de) (Para receber o TAC SMS durante a transferência de dinheiro) Talvez você também esteja interessado em ler sobre: ​​Será que vale a pena colocar a economia no Skim Simpanan Pendidikan Nasional (SSPN - I) SSPN-i em linha Declaração de conta (para o alívio de imposto de renda) Como abrir uma conta de SSPN Se você Google SSPN, youll mais provável obter resultados do site oficial SSPN ptptn. gov. my/web/guest/simpanan. Agora sendo uma daquelas pessoas que raramente usaram o Bahasa Melayu desde a formatura, você pode pensar em ler a versão em inglês apenas para encontrar não só uma série de erros, mas também muitos links mortos. Então, como ir sobre este SSPN thingy quando as informações em seu site é de pouca ajuda eu não costumo dizer que não houve ajuda porque eu consegui escrutinar algumas informações de tantas guias redundantes e links. Assim como a) Pergunte aos amigos e familiares que tinham uma conta SSPN ou b) ser a cobaia social. Eu escolho ambos um e b. O que já escrito aqui é principalmente traduzido do site SSPNs. Qualquer informação adicional por ME será escrita em cor VERDE. Skim Simpanan Pendidikan Nasional (ou SSPN) é o Esquema Nacional de Poupança de Educação. É um esquema de poupança pela National Higher Education Fund Corporation (Perbadanan Tabung Pendidikan Tinggi Nasional ou PTPTN). É uma conta poupança para aqueles que desejam poupar dinheiro para o seu ensino superior. Para torná-lo curto e simples, PTPTN Loan SSPN Poupança De acordo com o seu site oficial, a partir de 1 de janeiro de 2017 em diante, todos os alunos que desejam solicitar empréstimos PTPTN deve (WAJIB) ter uma conta SSPN com uma economia mínima de RM20.00 WHO CAN TENHA UMA CONTA SSPN A SSPN está aberta a TODOS OS MALAYENSES. Existem geralmente 3 grupos de classificações. Grupo 1: Pais ou Tutores ou outros cidadãos da Malásia para qualquer cidadão malaio de 18 anos ou menos e pode manter a conta aberta até aos 28 anos de idade. Grupo 2: Malaios maiores de 18 anos que têm a opção de abrir suas próprias contas ou por seus pais ou responsáveis. Grupo 3: Os malaios acima de 29 anos devem abrir sua própria conta. QUAL DIFERENÇA É SSPN DE BANCOS NORMAL Imposto de Renda Socorro sujeito a poupança líquida durante esse ano particular. Isto aplica-se somente a) PAIS ou TUTORES legais que abrem a conta para o benefício de seu filho ao máximo de RM3,000.00 RM6,000,000 (baseado em Bajet 2017). B) Os pais com FISCALIDADE SEPARADA que abre CONTAS SEPARADAS para a mesma criança recebem alívio fiscal SEPARADO até o máximo de R $ 3.000,00 para cada pai. C) PAIS com FISCALIDADE JUNTO que abre CONTAS SEPARADAS para a MESMA criança até o máximo de RM3,000.00 Os indivíduos que abrem sua própria conta SSPN NÃO É ELEGÍVEL. Maiores dividendos anuais. SSPNs dividendo anual para o ano de 2009 é de 2,5, enquanto os juros dos bancos foi de um máximo de 1,56. Eu não sei onde eles obtiveram seus dados, mas permite levar suas palavras para ele por enquanto. Eu chequei com um parente meu que acontece de ter uma conta SSPN e de acordo com ele para o ano de 2018 a taxa de dividendos foi de apenas 0,9. Sim. Nem mesmo 1 Cobertura de seguro. Isto aplica-se aos depositantes entre as idades de 18-65 anos de idade, os beneficiários entre as idades de 1 dia de idade - 28 anos E com um saldo mínimo na conta SSPN de RM1000.00 a qualquer momento. No entanto, não é mencionado se se aplica quando o beneficiário eo depositante são da mesma pessoa. O prémio será suportado pela PTPN. O seguro em forma de cobertura Ringgit to Ringgit para os beneficiários que vivem com seus pais / responsáveis ​​legais e contas SSPN é aberto por seus pais / tutores legais e RM100,000.00 pelo qual o beneficiário é um órfão que vive em um orfanato e uma conta SSPN aberta por Os diretores ou representantes da gerência do orfanato. Caridade (Khairat) ou compensação por morte de RM2,000.00 aos depositantes e RM500.00 ao beneficiário. Subsídio correspondente. Este é um depositante de incentivos financeiros (pais ou responsáveis ​​legais) que a renda mensal da família (salário) não exceda RM2, 000 por mês. A concessão total de contrapartida (não superior a RM10.000) será determinada após ter em conta o SSPN e os depósitos de poupança. Correspondência Grant taxas serão maiores se eles têm uma maior poupança e um período de poupança mais longo. COMO ABRIR UMA CONTA DE SSPN Você pode abrir uma conta no contador de serviço PTPTN no One Stop Center em KL Sentral OU nos seguintes bancos: - Banco Simpanan Nasional, Banco CIMB, Banco Agro, Banco Rakyat, Bank Islam ou Maybank Requerem os seguintes documentos: - 3 cópias do Formulário de Solicitação de Abertura de Conta (Borang Permohonan Pembukaan Akaun) que podem ser obtidas on-line (clique aqui para fazer o download) OU podem ser obtidas GRATUITAMENTE no One Stop Center ou Bancos listados acima. Cópia em duplicado dos depositantes MyKad, ID militar ou ID de polícia Cópia em duplicado da certidão de nascimento do beneficiário ou MyKid ou MyKad Cópia duplicada do certificado de adoção (apenas para os responsáveis ​​legais) É necessário um mínimo de RM20.00 para abrir uma conta. Abaixo está uma amostra. NÃO IMPRIMA ESTE como NÃO será aceito pelo SSPN. Você deve baixar o formulário de seu site oficial OU obtido gratuitamente no One Stop Center ou nos bancos participantes. SSPN Exemplo de formulário (lado da frente) É realmente um mês ou mais para o cartão SSPN chegar. Agora estou preocupado, porque abri um SSPN no CIMB Bank em 11/4/13, até agora não recebi o cartão. Agora só eu descobri que, eles deveriam me dar um SSPN Depósito para o novo acc aberto, mas eles didn39t me dar o deslizamento naquele dia eu abrir o SSPN acc, eles só me deu a cópia 39back do formulário de candidatura39 apenas. N meu colégio ingestão é nxt semana n eu preciso atleast dar a faculdade uma cópia photostat do Slip Depósito / SSPN Card, mas o problema é que eu nem tenho tanto. Eu só tenho a cópia 39back do formulário de aplicação39, isso é tudo. Devo voltar para a CIMB n pedir o deslizamento. I fez Acessou CIMB esta manhã n ENTENDI got back My Slip Depósito. N erm, sobre o cartão. Sério. 1 mês ou assim. Eu observei que se o SSPN acc é aberto em Maybank, o cartão chega dentro de 1 semana. Assim você tem agora um trabalho ou pelo menos há uma voz que diz lhe para ser honesto a yourself e começar pagar fora daqueles eh da dívida. Bem, eu poderia ser Errado embora, mas de qualquer maneira eu tenho pago PTPTN por algum tempo e você pode estar se perguntando como você pode pagar PTPTN online. (Bem, sim, é por isso que você está certo aqui) É bastante conveniência fazê-lo on-line, porque você pode acompanhar a transação, bem como a sua apenas um clique de distância. Portanto, basta que permite apenas começar eh 1. Certifique-se de ter uma conta Maybank2u (se você não fizer um). E sobre outros bancos Ei, isso é obviamente para M2U direito O tópico é para M2U então vá google em outro lugar Você pode fazer login aqui para abrir o site seguro. Certifique-se de que haja o HTTPS na frente do URL para evitar o site de phishing 2. Depois de efetuar login, clique em Conta bancária como mostrado abaixo. 3. Em seguida, vá para o menu do lado esquerdo e clique em Pagamento de contas. 4. Nesta página estávamos indo para salvar este método para o pagamento futuro, por isso será mais fácil para nós fazer a transação novamente. Vá para Adicionar destinatário favorito. 5. No passo 1 para adicionar um beneficiário favorito, procure PTPTN - Bayaran Balik Pinjaman Pendidikan. Isto é importante porque há outro chamado PTPTN - Skim Simpanan Pendidikan Nasional (SSPN). Nós não queremos que assim não fique confuso ok Clique no botão Continuar para continuar. 6. O passo 2 para adicionar o beneficiário favorito é preencher seu IC e seu nome completo. Isso não deve ser difícil certo O que é meu nome Dude, seriamente Theres sempre uma amostra de exibição se você não entender o que preencher em determinado campo. Depois de cada campo ter sido preenchido, clique no botão Continuar para prosseguir. 7. A última etapa para adicionar seu beneficiário favorito é solicitar o TAC (Código de autorização de transação) em seu telefone celular para verificar a adição do beneficiário selecionado. Depois de inserir o TAC e confirmar, clique no botão Confirmar para prosseguir. Agora você pode pagar para PTPTN sem o incômodo em preencher todos os detalhes mais uma vez. Seu simples Agora vamos começar a fazer o pagamento 1. Clique em Voltar para Pagamento de contas no lado esquerdo do menu para voltar para a página de pagamento. 2. Depois disso, clique em Efetuar um pagamento a um beneficiário favorito. 3. Selecione PTPTN - Bayaran Balik Pinjaman Pendidikan - na lista suspensa. 4. Certo, nesta parte eu não posso ajudá-lo muito como por razões de segurança eles precisam de você para preencher um campo que é o código da carta da oferta. Isso é para garantir que o pagamento vá para a conta correta com base no código. Certifique-se de que você tem a carta de oferta ainda em sua posse. Eu não posso ajudá-lo nessa parte se você perdeu, mas você ainda pode contatá-los através do seguinte número 03-2080 4455 e recuperar seus detalhes. 5. Por fim, verifique o seu particular para garantir a quantidade ea carta da oferta é correta, em seguida, basta apresentar o pagamento. Você sempre pode verificar o status ou o histórico de seu pagamento no histórico do M2U em Detalhes da conta. Como uma boa prática, eu recomendo que você imprima todos os pagamentos que você fez como prova de pagamento apenas no caso de futuras referências. Eles pagamento será atualizar alguns dias mais tarde na E-FES ser paciente e ter a certeza de que o pagamento passou. Você ainda pode verificá-los aqui para sua declaração on-line PTPTN. Além disso, você pode verificá-lo através de SMS (Serviço de Mensagens Curtas) enviando NÚMERO DE PIN NUMERO IC para 33199. Oh, há uma taxa de RM0.50 para cada SMS enviado. Então lá você tem em etapas para pagar o seu PTPTN através M2U. Espero que ajude e boa sorte em pagar de volta todos P. S: Você também pode banco alguns em minha conta Haha Apenas brincando pessoas. ) Posso saber quantos dias necessários para que ele apareça na atualização Efes após o paymentWell eu estava pagando de volta tudo isso, enquanto muitas vezes usando Rhb online billpayment, geralmente leva cerca de 2 dias para atualizar sobre Efes, no entanto, passar 3 dias eu tenho fazer Meu pagamento e até hoje ainda para mostrar a atualização em meus efes, preocupação amável para ele Hey lá MyLife. Desculpe pelo atraso na resposta. Bem, isso é difícil de dizer, pois varia. Normalmente atualiza cerca de 3-4 dias (eu sei que é muito tarde). Eu liguei para eles antes, porque tem sido uma semana e nada foi atualizado. Eles informaram que seu sistema está passando por algum tipo de manutenção (como sempre.) E será atualizado o mais rápido possível. De qualquer maneira, verificando minha indicação hoje 23.01.2017, foi atualizado de meu pagamento precedente feito em 8o de janeiro Sim, eu sei que por muito tempo. Apenas no caso de ele não apareceu, obter sua prova de pagamento pronto e entre em contato com eles para verificar a situação. Espero que ajude. Oi pessoal. Se você fez o pagamento on-line, levará cerca de 3 dias para atualizar o sistema (às vezes mais do que isso). Seja paciente, pois ele não será atualizado em tempo real. Se for mais longo do que aquele, você pode arquivar um relatório a PTPTN no que diz respeito ao pagamento que você fêz e fornece o deslize da operação como uma prova do pagamento. Olá, Ryonall. Eu paguei meu empréstimo em 1 de abril e até hoje, ele não mostra qualquer pagamento foi feito. Você pode me dizer como posso arquivar um relatório para PTPTN Eu tenho o recibo de transação comigo. Sou um novato haha. A todos perguntando sobre o quotno. Pinjamanquot tem de preencher quando iniciar sessão no site epay. ptptn. gov. my. Refere-se ao quotno de 7 dígitos. Pinquot em suas cartas que você recebe de ptptn. Se você não o tem, você pode contatar 03-2080 4455 e usar seu número do IC como a verificação a sua conta no ptptn. Eu espero que isso ajude. Eu também estava perdido e não sabia como pagar até que eu visitei este blog. Muito obrigado Ryonall. Acredite ou não, só comecei a pagar meu empréstimo após 5 anos de graduação. Ainda não na lista negra 6553365533 Hi there 39Anonymous39. Eu desejo que você indicaria seu username ou nickname de modo que eu pudesse agradecer-lhe corretamente. Ele Ele. Não se preocupe com isso. Você é muito bem-vindo. Obrigado, bem como para a ajuda sobre a informação extra que eu poderia ter perdido. Os tempos mudam, portanto, o sistema também pode estar mudando. Bem, melhor tarde do que nunca o meu amigo Uma vez poderia ser a sorte, mas em um ponto, um lucks pode ficar sem. Haha Bem, é melhor estar seguro do que remediar. Cheers e prazer em ouvir que você está fazendo o direito. Polegares acima Para os pares passados ​​de meses, I39ve que pagam usando o banco público desde que o sistema do e-fes apenas doesn39t trabalha. Hoje, eu fui e verificar os detalhes, e não de meus pagamentos anteriores são refletidas no Penyata baki. E isso não é poucos dias, foi pagamentos de julho até agora. Todas as idéias que eu usei meu número de handphone btw. Oi, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a você por esta instrução. Eu tenho que pinjaman. Para o meu diploma e grau. Nesse caso, como faço o pagamento. Quando eu segui os passos dados acima eu só posso ver A / C 1. Obrigado

No comments:

Post a Comment