Tuesday 16 January 2018

Forex factory james16 pdf files


James16 Gráfico Thread Commercial Member Registrado em Aug 2006 11,969 Posts Aqui está um exemplo recente. Exemplo 1 temos um pinbar de nariz grande. Eu vejo isso como uma reação maior. Preço fez um movimento pesado longe das barras anteriores, e foi rejeitado downawards. Este OMI grande nariz significa um pinbar melhor em termos de um movimento potencial. Onde como exemplo 2 é ainda um pinbar, mas o nariz é muito menor. Menos de uma reação significa que temos que tomar mais atenção que o seu poderia ser igualmente menos de um movimento para o outro caminho. É sempre o caso Absolutly não, mas da minha experiência isso acontece muitas vezes. Neste caso, este pinbar foi para onde era suposto ainda (x vermelho). Mas no caso do pinbar 1, uma vez que era um pinbar maior e mais reativo, seria mais provável deixá-lo passar pelas primeiras áreas de S / R onde, como o nariz pequeno não se deve (IMO). Novamente este é apenas minhas interpretações, mas talvez ele vai ajudar alguém Imagem anexa (clique para ampliar) Qual é o melhor ponto de entrada ao negociar gráficos diários E. g. Quando você vê uma barra externa em um gráfico diário (depois de fechado), você então zoom em menor TF para procurar um retracement Às vezes, a barra após um OB poderia ter uma ampla gama (por exemplo, em um gráfico Diário - 120-200 pips ), Abrindo assim na parte inferior daquela barra e então vendo o movimento do preço de encontro a você por 100 pips poderia ser bitquot da quota unnerving. Mas se você esperar por um certo retracement (em relação ao OB), ele nunca poderia acontecer e você poderia perder um bom movimento. Um gráfico vale dez mil palavras. Data de Ago 2007 Status: Eu mantenho meus olhos abertos 1.108 Posts Isso é o que eu quis dizer com a minha pergunta (ver o post acima). Depois do 2º PB neste gráfico (fornecido por James 16), o preço retraçou muito durante os quatro dias seguintes. Assim, se alguém abriu uma posição na barra após esse PB, diga em torno de 1.0185, você estaria prestando atenção a um balanço quotnegative de 100 pips por 3-4 dias sem nenhum indício se aquele era um PB falhado, ou se um deve simplesmente morder a bala , Sentar-se apertado e esperar o movimento esperado (o que aconteceu, e que deu 100 lucro). Mas um risco / recompensa de 1: 1, quando estamos falando de 100 pips, é difícil de estômago. A questão é - o que se faz em casos como esse: (a) colocar um 120pips SL e sentar-se apertando unhas apertadas, (b) colocar um 50 pips SL e tomar essa perda (mordendo as unhas mais tarde, quando o preço se moveu na direção certa ), (C) verificar outros quotindicatorsquot (por exemplo, Fibos) para ver o que esse retracement foi sobre, ou (d) esperar por um IB que se seguiu que 2 PB e abrir uma posição com um muito menor SL (30-40 pips) - mas Que wouldnt ser Pin Bar negociação como nós quotskippedquot ele ou do smth mais Imagem anexa (clique para ampliar) Isso é o que eu quis dizer com a minha pergunta (ver o post acima). Depois do 2º PB neste gráfico (fornecido por James 16), o preço retraçou muito durante os quatro dias seguintes. Assim, se alguém abriu uma posição na barra após esse PB, diga em torno de 1.0185, você estaria prestando atenção a um balanço quotnegative de 100 pips por 3-4 dias sem nenhum indício se aquele era um PB falhado, ou se um deve simplesmente morder a bala , Sentar-se apertado e esperar o movimento esperado (o que aconteceu, e que deu 100 lucro). Mas um risco / recompensa de 1: 1, quando estamos falando de 100 pips, é difícil de estômago. A questão é - o que se faz em casos como esse: (a) colocar um 120pips SL e sentar-se apertando unhas apertadas, (b) colocar um 50 pips SL e tomar essa perda (mordendo as unhas mais tarde, quando o preço se moveu na direção certa ), (C) verificar outros quotindicatorsquot (por exemplo, Fibos) para ver o que esse retracement foi sobre, ou (d) esperar por um IB que se seguiu que 2 PB e abrir uma posição com um muito menor SL (30-40 pips) - mas Que wouldnt ser Pin Bar comercial como nós quotskippedquot-lo ou fazer smth mais Im fazendo até uma planilha de cada PB diária e fora da barra em algumas moedas diferentes, para ver como cada um reage. Deve dar uma resposta decente. Jacko recomenda um 50 pip SL na UE. Talvez isso funcione. Algumas pessoas fizeram experiências sobre o método Jackos em outros pares de audusd com certeza. Talvez eles tenham uma idéia. james16 Tópico da Carta Inicialmente eu lutei com a idéia de Negociação em gráficos diários / semanais apenas em relação a Gráficos Intraday. Aqui estão minhas opiniões sobre eles agora. Razões para novos comerciantes para o comércio de 1 hora / 4 horas gráficos Você terá mais configurações, uma vez que mais bares vai fechar a cada dia. Mas você será tentado a tomar muitas mais dessas configurações, a maioria dos quais não serão candidatos A. Tomando mais comércios não faz de você um comerciante melhor. Tomar melhores ofícios faz-lhe um comerciante melhor. Você será capaz de inserir uma tendência anterior. Verdadeiro, e os comerciantes experientes usam este método de entrada Mas consulte 1 não todas as configurações de PA youll ver são válidas. De fato, a confiabilidade de uma configuração de ação de preço cai à medida que usamos períodos de tempo mais baixos. Você precisa de menos de um pip correr antes que você iria atender seu lucro (porque youre parar seria mais perto). Isso também funciona contra você, já que você vai precisar de menos de uma corrida para ser interrompido. Razões para novos comerciantes para manter o diário / gráficos semanais Eles são mais confiáveis, porque eles incorporam mais dados / barra. Você terá mais tempo para analisar os padrões e não se sentir apressado. Forexfactory / showpost. Ostcount11090 Como pontos de Bundy, você usa PPZ de prazos diários / semanais para negociação de gráficos intradiários. Assim, você também pode dominar esse método nestes períodos de tempo mais longos primeiro. Conclusão sobre prazos: Acho que a maioria dos novos comerciantes querem usar gráficos intraday para 1) ficar rico mais rápido, 2) tomar mais comércios, 3) aprender mais rápido. Estas são teorias erradas. Negociação não é um esquema rápido get rico. Como mencionado, tendo mais negócios não irá ajudá-lo a aprender melhor e não será melhor para sua linha de fundo. Em algum momento, você tem que aprender a tomar apenas as melhores configurações. Itll ser mais fácil se você fizer isso desde o início. APRENDA a tomar apenas os melhores negócios. Adivinhe embora Im não um comerciante mestre, eu sou um advogado cheio de usar cartas do dia / semana para aprender. Assistente recebendo atingido por um raio Ser um atirador, usando um rifle, não uma espingarda. (Não tendo todos os set up é uma das coisas mais importantes para avançar e tornar-se bem sucedido. Passe e escolher apenas um setups.) Jaroos famoso dizendo: Os comerciantes de novatos continuamente monitorar, analisar e alterar seus negócios para maximizar seus lucros. Profissional comerciantes continuamente monitorar, analisar e alterar seus negócios para reduzir / minimizar o seu risco e reduzir as perdas. É tudo sobre evitar perde. Trabalho sobre isso e os lucros vão cuidar de si mesmos. Post 10101 Mikes Palavras de Sabedoria em pós 13812 e 14395, É geralmente o que acabamos fazendo entre todas as configurações A que normalmente levam a breakeven ou negociação negativa. Post 16179, Forex007, BEVOB, Bar Vertical Vertical Bearish. Hmm, temos muitas barras horizontais ou diagonais Rusty Jeff foi picado, cortado e mordido. Ele nada em tubarões. Esse cara é louco. Mas, novamente, James16 levanta cobras, então talvez este grupo é louco J Post 18710. Rusty Jeff explicando que olhando para gráficos rebocados com indicadores é como usar óculos cobertos de vaselina. A Equação de Raczefx: AP psicologia forte desejo de aprender e ter sucesso TF longo em sua conta A Equação de Ghous: PA (forma de localização) com a tendência S / R confluência Ryanmcd post 14187 explicando ao comércio com a tendência. Vou deixar você lê-lo. Tive uma boa risada. Forexfactory / showpost. Ostcount14187 Queixas / Sugestões para esta discussão Use a linha de assunto / título para observar o par e o período de tempo que você está referenciando em seu post / chart. Aguarde até que a barra em questão para fechar antes de publicá-lo. Muitas vezes o PA isnt quando o bar fecha. Faça seus gráficos o tamanho correto para fazer a leitura da discussão muito mais fácil. Obrigado ao James16 por ter iniciado este tópico. Agradecimentos a todos os cartazes que fizeram o livro para aprender, com milhares dos exemplos, respostas a cada pergunta, insight no dinheiro que administra e estilos negociando, e lotes do incentivo ao longo da maneira. Aprendi muito sobre negociação nos últimos 2 meses, tudo de simplesmente ler, estudar, rever e aplicar os princípios neste tópico. Mantenha-o todo mundo, weve realmente tem algo incrível aqui Este resumo não pretende de forma alguma substituir a leitura do thread inteiro. Seu simplesmente um único borne onde nós podemos extrair na informação rapidamente. Novos membros podem encontrar a maioria de suas respostas às perguntas simplesmente olhando através destas mensagens e anexos. Desculpe isto é tão longo, mas eu acho que é muito completo, e eu acho necessário com mais de 23200 posts e contando. Temos de admitir que, como o segmento está crescendo cada vez mais difícil para iniciantes para passar por uma primeira tarefa essencial de passar por todo o segmento. Isso é um grande resumo Josh deve ser de grande ajuda para todos Tem isso já aconteceu com ninguém. Por uma fração de segundo, eu quase tive um Ah Ha Moment onde eu pensei que eu vi toda a coisa comercial e ela escorregou. Foi uma sensação muito estranha. De qualquer forma, eu ainda estou em um funk de negociação que eu não posso parecer snap fora, mas para micro segundo lá eu pensei que eu tinha imaginado. Não desistir ainda, mas eu tenho certeza que o chuck meu computador através da parede. Não desejaria que fosse mais fácil, desejo que você fosse melhor. Apenas uma pergunta, e tipo de luzes altas onde eu tenho lutado ultimamente. Eu vejo que alguns tomaram o comércio de 1 hora Pinbar longo sobre o EURUSD apenas algumas horas atrás (posts anteriores sobre ele). Eu estava tentado a tomá-lo, mas estou ficando fora da 1 hora a menos que atingimos um grande apoio / área de resistência. Eu tenho queimado no início desta semana em um pinbar em menor S / R no AUDUSD. Enfim, eu tinha o menor S / R desenhado e passou sobre o comércio. O alto do pinbar é 1.2682. Então, teria que chegar a 1,2683 até mesmo quebrar a barra de pinos. No entanto, o alto desde este tempo (a partir da época deste post) é 1,2693, que é apenas 10 pips de lucro. No entanto, eu li que muitos já tomaram lucro e se prepararam para quebrar mesmo. Muitos de vocês estão negociando uma barra de pinos depois que eles se formam, independentemente de quebrar ou não. Obrigado pela sua ajuda Inscrito em Nov 2007 Status: Consciente Incompetência 3,274 Mensagens Este resumo não pretende de forma alguma substituir a leitura do tópico completo. Não desejaria que fosse mais fácil, desejo que você fosse melhor. Isto já aconteceu com alguém. Por uma fração de segundo, eu quase tive um Ah Ha Moment onde eu pensei que eu vi toda a coisa comercial e ela escorregou. Foi uma sensação muito estranha. De qualquer forma, eu ainda estou em um funk de negociação que eu não posso parecer snap fora, mas para micro segundo lá eu pensei que eu tinha imaginado. Não desistir ainda, mas eu tenho certeza que o chuck meu computador através da parede. Entrou em Dez 2007 Status: Membro 2,797 Posts Poderia querer manter um olho no DOW. Se quebra 6500 (Baixa: 6,500.70) pode causar uma ação enorme. Última vez esta baixa. 1996. Apenas meus pensamentos. Apenas uma pergunta, e tipo de luzes altas onde eu tenho lutado ultimamente. Eu vejo que alguns tomaram o comércio de 1 hora Pinbar longo sobre o EURUSD apenas algumas horas atrás (posts anteriores sobre ele). Eu estava tentado a tomá-lo, mas estou ficando fora da 1 hora a menos que atingimos um grande apoio / área de resistência. Eu tenho queimado no início desta semana em um pinbar em menor S / R no AUDUSD. Enfim, eu tinha o menor S / R desenhado e passou sobre o comércio. O alto do pinbar é 1.2682. Então, teria que chegar a 1,2683 até mesmo quebrar a barra de pinos. No entanto, o alto desde então. Você não é obrigado a tomar um comércio fora do fechamento de uma barra de pinos, especialmente no 1H. Ppl comercial diferentemente você ver, portanto, para quem reservado 10 pips eles devem ter sido worth algo. Para o meu dinheiro arranjos como estes não carregar muito peso atall, houve claramente uma falta de espaço (o primeiro tp terá de ser extremamente perto de sua entrada, daí a falta de espaço.) Mais uma entrada tão tarde em um NFP sexta-feira em O 1H tf tudo isso simplesmente não cabe na equação. É ótimo ver que você, em vez de cair por palavras ppls aqui neste tópico seguido o que você acreditava estava correto. Qualquer tipo de chartist que investiu tempo e esforço examinando castiçais poderia concordar: Movimentos de mercado quase nunca ocorrem dentro de um estilo linear. O real vários balanços mostrou através de conduta de custos durante o dia pode ser usado no que diz respeito a inúmeras características. Por exemplo, no que diz respeito aos investidores desesperados para o padrão de qualidade, eles são capazes de conseguir isso com freqüência observando high-highs, bem como high-low, ou mesmo menor-baixos, bem como low-highs. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça Usado a ação adicional, os investidores desesperados para lidar com o perigo, possivelmente poderia virar a estes tipos de balanços no que diz respeito a deixar de posicionamento. Por exemplo, dentro do gráfico abaixo, o investidor real procurando para me defender contra uma posição estendida pode seguir a posição real: Se o custo quebra ou rachaduras neste swing de golfe particular reduzido, eu rapidamente não mais desejo de ser durante a minha indústria desde o padrão pode Não mais acabam sendo para o benefício. E, obviamente, assim que o investidor está realmente pronto este particular exatamente o mesmo modo de pensar pode ser usado no local de administração. Weve protegido 3 dos sistemas populares associados com balanços, no mercado, no entanto we8217re simplesmente coceira o topo. Há muitos gestos extras por meio dos quais esses tipos de Swings podem ser usados ​​por meio do investidor de movimento de custos. Dentro de nosso próximo item, todos nós aparecerá usando Swings, a fim de inserir trabalhos que podem ser responsivos em relação a grandes, as técnicas mostraram através do mercado uma situação da indústria que muitos investidores cabeça, a fim de sempre problemas tendem a ser correto : O Breakout. Outros Procurados: Não negocie EA antes de aprender os conceitos básicos de Forex Trading Outros Procurados Arquivos Algumas Pesquisas Recent Posts Categorias

No comments:

Post a Comment